Tive minha assinatura renovada

TradersClub
Rio das Ostras - RJ
06/12/2021 às 11:18

Boa tarde minha assinatura, foi renovada, porém não quero que seja, e gostaria que me fosse estornado todo o valor, já entrei em contato, me responderam sobre a clausula 12.1, pois é, mas eu não fui em nenhum momento informado sobre a proximidade da renovação, e chegaram a entrar em contato para me vender um novo produto, mas não para avisar sobre a renovação. Sinceramente meu plano era só deixar o ano virar e refazer a assinatura mas fiquei tão decepcionado com a reposta da empresa que agora só quero meu dinheiro volta.

10/12/2021 às 15:51

Olá, Ivan,

Agradecemos por entrar em contato com a gente!

Conforme conversamos, os nossos planos anuais e mensais estão condicionados à renovação automática ao fim de seus respectivos ciclos (de 1 mês ou 1 ano, a depender da contratação), isto desde o início da criação da companhia, mas sempre gostamos de reforçar que essa renovação pode ser cancelada a qualquer momento diretamente na plataforma do TC.

Prezamos sempre pela transparência com nossos usuários, por isso, todas as informações sobre nossos planos, suas características e políticas de renovação e cancelamento encontram-se em nosso Termo de Adesão (cláusulas 12.1 e 12.2) das páginas informativas dos planos TC MASTER e TC MASTER PRO do nosso site institucional (logo abaixo do botão Assinar) e também em nossa Central de Ajuda, para apreciação de qualquer um antes mesmo do firmamento da assinatura:

Mas, fique tranquilo! Como combinamos contigo, já resolvemos essa questão e te demos um posicionamento através do seu ticket (#82019), com a resposta também enviada para o seu e-mail.

Desejamos sucesso daqui em diante nos seus investimentos e sempre conte com o TC para não investir sozinho!

Equipe de Experiência do Cliente
TC

10/01/2022 às 21:29

Foi bom, porém queriam entrar em contato para explicar a situação, e eu só queria o cancelamento e a devolução, que ao final foi feita.

Está com problemas com TradersClub?