Guarda-roupa com peças danificadas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

28/04/2026 às 09:59

ID: 247148941

Comprei um guarda-roupa na sexta-feira dia 24/4/2026 e recebi dia 25/5/2026 , tive que pagar o frete e hj dia 28/4/2026 veio um montador que eu paguei , ao abrir , as peças todas danificadas . Solicitei um guarda-roupa novo urgentemente e não acho justo ter que pagar frete pra trazer e levar o outro. Esperando resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 13:36

Olá! Boa tardeee

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado com o seu guarda-roupa.
Entendemos completamente sua frustração ao receber o produto com avarias, principalmente após toda a expectativa da entrega e contratação da montagem.

Assim que identificamos a situação, nossa equipe realizou a abertura da assistência para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível. Ficamos felizes em informar que a troca das 02 peças avariadas já foi realizada com sucessoooo.

Reforçamos também que não houve cobrança de nova taxa de frete para a resolução do atendimento, combinado?

Agradecemos pela paciência e compreensão durante todo o processo. Seguimos sempre à disposição para ajudar da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Tradição Móveis

Consideração final do consumidor

10/05/2026 às 11:01

Eles são muito atenciosos mas a estresse que tive é o aborrecimento foi muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10