Veículo não transferido para o nome do comprador por falta de documentos (CRLV e ATV-e)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/07/2026 às 18:39

ID: 253814237

Eu comprei da empresa ATUAL CREDIT EIRELI, o veículo Volkswagen Gol 1.6, posso enviar os dados do veículo no particular.
Após a realização de todos os trâmites necessários, em 01/10/2025, eu recebi o comunicado de venda de vocês alienante fiduciária, tenho o comunicado e posso enviar para vocês também.
O veículo inclusive chegou a constar em meu nome, mas eu não consegui efetivar a transferência devido à ausência da entrega dos documentos necessários CRLV e ATV-e.
Eu não consegui fazer a transferência administrativa no prazo de 30 dias.
Eu estou correndo o risco de ser autuado pelo órgão de trânsito e sofrer a penalidade de multa e pontuação em sua CNH.
Eu não consigo usufruir plenamente do meu veículo e ele esta circulando em situação irregular devido a ausência de transferência. Peço que seja realizada a transferência para o meu nome.

Compartilhe