Demora na entrega e dificuldade de entrar em contato

Respondida
Guarulhos - SP
16/02/2024 às 10:08
ID: 182670449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido #******* e paguei para vir entre 12 e 14 de fevereiro. Recebi um e-mail da transportadora dizendo que será entregue daqui 4 dias.
Extremamente desrespeitoso com o cliente. Não tem nenhuma forma de entrar em contato com a empresa. Decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 10:20
Olá Victória.
Tudo bem?
Pedimos desculpas pela imensa demora em responder esta reclamação, não recebemos a notificação a respeito.
Verifiquei aqui que seu pedido foi entregue e aparentemente sem nenhum problema.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente