Demora na entrega e dificuldade de entrar em contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/02/2024 às 10:08

ID: 182670449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido #******* e paguei para vir entre 12 e 14 de fevereiro. Recebi um e-mail da transportadora dizendo que será entregue daqui 4 dias.

Extremamente desrespeitoso com o cliente. Não tem nenhuma forma de entrar em contato com a empresa. Decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 10:20

Olá Victória.
Tudo bem?
Pedimos desculpas pela imensa demora em responder esta reclamação, não recebemos a notificação a respeito.
Verifiquei aqui que seu pedido foi entregue e aparentemente sem nenhum problema.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente