Traffik-Up quero meu dinheiro de volta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

18/10/2021 às 13:11

ID: 131379273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI CURTIDAS NO YOUTUBE E DISSE QUE ESTARIA EM ANDAMENTO EM 2 MINUTOS E ISSO NÃO OCORREU...NÃO RECEBI!!!!!! MAS AGORA NÃO QUERO MAIS POIS ME ARREPENDI DA COMPRA!!!! ESSE SERVIÇO PROMETE MAS NÃO ENTREGA!!! PEÇO POR GENTILEZA QUE FAÇA O ESTORNO NO MEU CARTÃO!!!JÁ ENTREI EM CONTATO POR E-MAIL SÓ FICAM ENROLANDO QUE NÃO PODE FAZER A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO! REPITO MIL VEZES NÃO QUERO ESPERAR E NÃO QUERO MAIS ESSE PRODUTO, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2021 às 13:42

Dear Customer
I contact her from Traffik-Up

I inform you that, as stated in our terms and conditions, our delivery times are between 24/48 hours from payment. I inform you that your order ******* ******* You Tube Likes is about to finish the delivery, starting from 1 Likes.
Best Regards
Traffik-Up

Réplica do consumidor

18/10/2021 às 13:53

Bom como já tinha dito, não quero esse serviço, aliás nem foi entregue. ok
Eu quero meu dinheiro de volta!!!! Por favor quero que faça o estorno!! Cansei dessa conversa de esperar de 24/48 horas. Quero meu ressarcimento!!!

Réplica do consumidor

27/10/2021 às 09:51

BOM DIA, INFELIZMENTE NÃO RECEBI MINHA COMPRA. PEÇO MEU ESTORNO DA COMPRA EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO; POR FAVOR! FICO NO AGUARDO ! GRATA

Réplica do consumidor

17/11/2021 às 13:02

Olá, por favor quero meu dinheiro de volta! Peço por gentileza fazer o estorno para o meu cartão de crédito! Muito no aguardo! Péssima empresa, pois não cumpre o que promete!!

Consideração final do consumidor

15/02/2022 às 15:47

SERVIÇO NÃO ENTREGUE E ESTORNO NO VALOR NÃO FEITO NO CARTÃO DE CRÉDITO!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1