Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

10/07/2026 às 12:23

ID: 253579909

Essa transportadora Tragetta ou Solistica, esperam até o último momento para fazer a entrega. Os itens estão a 9 dias parados na cidade de destino e a empresa mesmo entrando em contato se nega a fazer a entrega, faz 5 dias que falo com o SAC dessa Tragetta e mesmo assim em nenhum momento se propõe a realizar a entrega um desserviço ao consumidor e infelizmente não temos a opção de escolher a transportadora em uma compra online pois essa série a opção onde desistiria da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 12:21

Boa tarde, Leonel.
Espero que esteja bem!

Pedimos desculpas pelos transtornos causados com o atraso na entrega da sua mercadoria.

Entendemos a sua insatisfação, principalmente pelo tempo em que a mercadoria permanece na cidade de destino e pela expectativa de receber uma solução mais rápida após os contatos realizados com nossa equipe.

Conforme conversamos via WhatsApp, a mercadoria estava aguardando programação e roteirização para a entrega. Solicitamos prioridade junto à unidade responsável e a entrega foi concluída com sucesso no dia 11/07.

Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Janaina Mosca.
Equipe Tragetta.


Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 23:03

Logo após abrir a reclamação do Reclame aqui, a empresa rapidamente entrou em contato, porém não ouve uma agilidade na entrega, visto que a filial responsável só fez a entrega após a insistência. Já tinha recebido outra encomenda com está transportadora e não tive problemas, porém como tudo tende a melhorar espero que o responsável local aprenda a evoluir.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6