Não pude usar banheiro e vestiário masculino

Não resolvido
São Paulo - SP
05/03/2025 às 12:38
ID: 211362097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor eu ser homem trans, fui proibido de usar o banheiro e vestiário masculino pela recepção e, depois, ligaram para o gerente que não autorizou. Não terminei de treinar, pois fui fazer um treino experimental e para ver como é a academia e passei por esse constrangimento onde recepcionista (morena) falou que não era constrangimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 20:47
Olá, tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer a política da academia em relação aos vestiários: a entrada nos vestiários é permitida apenas para alunos matriculados. Em aulas-teste, orientamos a utilização dos banheiros sociais.
Academia Training UP
Réplica do consumidor
11/03/2025 às 22:48
Então era isso que deveriam ter falado e não foi falado, pois passei o maior constrangimento e humilhação. Foi falado coisas e proibido. Péssima conduta da recepcionista e gerente.
Consideração final do consumidor
30/05/2025 às 08:28
Pior academia que já vi na https://******* ser homem trans fui proibido de usar o banheiro e passei a maior humilhação nessa academia. Se eu tivesse já em *******% da transição, eu iria usar o banheiro e vestiário e ninguém ia ficar sabendo. Atendimento horrível e não indico essa academia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0