Falta de suporte ao cliente após a compra e má experiência

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2025 às 17:03
ID: 228958261
O material/blusa são lindas, mas é absurdo a falta de suporte deles com cliente, principalmente pós compra.
Não recomendo.
[Editado pelo Reclame Aqui] experiência S - e olha que tentei e fiz mais de uma, duas, três compras.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 12:28
Olá Fernanda seu CPF consta como cadastrado pela shoppe em nome de Marcelo, todos os pedidos foram realizados por lá. Qualquer dúvida ou reclamação poderia ser tratada pela plataforma e qualquer solicitação de troca ou devolução pela plataforma tbm!