Péssimo atendimento e falta de cuidado na hospedagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 16:37

ID: 244082429

Empresa com serviço péssimo. Você entra em contato com a hospedagem pelo whatsapp, eles iniciam o atendimento e depois, de forma displicente, não te respondem mais. A impressão é que tem alguém mimado ou irresponsável gerenciando a Estádia. Como é que um cliente vai ter confiança em um lugar assim, me diz? Fora os relatos de falta de cuidados com o local, desde a limpeza até segurança. Dá pra confiar? Obviamente que não! Já tentei contato por e-mail, ligação, mas o serviço ao cliente é [Editado pelo Reclame Aqui] demais. Graças a Deus que não fiz pagamento prévio senão nem iria ver a cara do dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 13:42

Péssimos. A hospedagem encontra-se em condições precárias. Tinha quarto com restos de pizza e bernes na embalagem. No quarto que eu fiquei tinha uma pochete velha com objetos esquecidos. Presenciei dias funcionárias comentando entre elas: "Sua [Editado pelo Reclame Aqui]" e a outra respondendo: "tava debaixo da cama" (certamente referindo-se a algo deixado no chão por algum hóspede). E sobre o telefone, disseram que ele estava com o carregador com problemas e por essa razão faziam pouco uso. A bomba do lago dos peixes estava desligada e vi peixe tombando de lado por falta de oxigênio, além da sujeira. O espaço de jogos virou um depósito e no quarto que fiquei usavam toalha branca de pano de chão (o que pode ser facilmente confundido por quem os lava e voltar a ser usado como item de banho.disponibilizado aos hóspedes). Perguntei a uma das funcionárias sobre quem era o proprietário e ela disse que o espaço é arrendado e o que arrendou é do RJ. Meu feedback aqui não é em tom de descontentamento, pois aceitei ir na cara e coragem e me hospedar lá, mas pela displicência e necessidade de ter funcionários que ame o que faz, e não um local que pode facilmente ficar deteriorado, sendo que a localização e espaço são ótimos. Fica então como dica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0