Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
26/02/2025 às 14:21
ID: 210925177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO pior atendimento que já tive em toda minha vida. Fui cobrado pelo sinal por e-mail, sendo que no Booking estava claramente especificado que não seria necessário realizar esse pagamento. Após sofrer um acidente e enfrentar uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], entrei em contato com a pousada para informar que não conseguiria comparecer nos dois primeiros dias da viagem. A funcionária foi extremamente mal educada e ainda me bloqueou. Agora, ninguém atende o telefone e ninguém responde às minhas mensagens. Uma experiência lamentável e completamente desrespeitosa.