Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2024 às 17:55

ID: 181205523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, eu gostaria de fazer uma reclamação é o valor cobrado e os serviços prestados.
Me hospedei na Trakai no final do ano e me senti enganado. O primeiro foi o café da manhã oferecido, muito simples, poucas opções servido em de forma a duvidar da higiene local, a ponto de acabar o café e esperar 20 minutos para eles fazerem outro, isso porque a pousada tem apenas 10 quartos no máximo se eu não estiver enganado. Outro ponto foi a recepção que foi péssima, ficou muito claro que queriam apenas que fizéssemos o pagamento quanto antes, pois assim que fizemos o pagamento fomos para o quarto e precisamos voltar na recepção já estava fechada e não fomos atendidos. A estrutura do hotel não oferece metade do valor cobrado, achei um absurdo. O cartão que me deram para entrar nos quartos abria todos os outros quartos, não só o meu cartão, o cartão do outro quarto também que estávamos em família também abriam todos os outros quartos. Fizemos a reclamação no dia e nos deram um chave física para abrir, sendo que os outros cartões magnéticos continuava abrindo todas as portas inclusiva a nossa que já estávamos usando chave (Inacreditável). O hotel não tem cozinha para pedir qualquer tipo de item de comida, não tem nem agua pra vender, ou seja, eu cheguei a noite e não tinha nem agua para comprar, cozinha não funciona, só é usada para eles fazerem o café da manha. Espero que as outras pessoas não sejam enganadas como eu fui pelo preço cobrado. Juro que não sei como a nota do Booking é tão alta. Talvez tenha uma idéia. Eu nunca fiquei em um lugar caro e tão ruim. Meu questionamento aqui é o preço cobrado, pois não oferece a metade do atendimento, café da manha entre outras coisa. Pagamos um valor de aproximadamente 10 mil reais para ficar lá 5 dias. Decepcionante.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/11/2024 às 00:12

Pior que já vi. Valor absurdo e estrutura das piores que já vi.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0