Não consigo fazer devolução

Em réplica
São Paulo - SP
06/03/2023 às 10:10
ID: 160437671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma roupinha pro meu filho e o tamanho ficou grande. Estou desde o dia 27 de fevereiro pedindo pra me enviarem o endereço e etiqueta para devolução e eles não enviam.
Respondem só de vez enquando, falam que vão enviar e não enviam.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2023 às 15:27
Olá, A etiqueta para devolução do produto já foi enviada para a cliente.
Ficamos no aguardo!
Réplica do consumidor
22/03/2023 às 00:58
A roupinha foi devolvida dia 13/03 (de acordo com o site do correio) e até agora não foi feito o estorno do valor.
Réplica da empresa
13/11/2023 às 08:39
Estamos Formalizando que o valor foi devolvido ao Cliente!
Réplica da empresa
13/11/2023 às 08:39
Estamos Formalizando que o valor foi devolvido ao Cliente na época solicitada!