Erro na entrega de guarda-roupas: modelo diferente do comprado, sem resolução pela loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

05/07/2026 às 20:36

ID: 253143853

No dia 30/05/2026 fui até a loja e comprei 3 guarda roupas,um doa modelos tinha disponível na loja ,porem os outros dois o vendedor me mostrou por catálogo, tirei foto conforme anexo e mandei para minha filha, no dia 29/06/2026 foram entregues, mas quando fui conferir ,achei estranho que nao tinha espelho nas caixas da entrega e fui ver na nota quando percebi que o modelo colocado na nota nao é o mesmo que me foi apresentado e escolhido no ato da compra, sendo que por pelo menos 2 x confirmei com o vendedor o modelo, tanto que mandei foto para minha filha.Entrei em contato com a loja e com o vendedor, fui até a loja e falei que queria devolver e nao aceitaria troca depois de ter esperado 1 mes pra receber e ainda veio errado,mesmo mostrando a conversa com minha filha, o vendedor falando que tinha certeza que o modelo que comprei foi o que ele colocou na nota ,o gerente ficou de me dar um posicionamento e até o momento nada foi resolvido, ja entrei em contato com a loja cobrando contato do gerente e até mesmo um posicionamento e nada ainda, fora a demora da loja em responder.
As caixas estão exatamente como foram entregues, nada foi mexido ,quero que seja retirado e resolvido o quanto antes

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 18:26

Boa tarde, Sra. Pamela.

Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Verificamos que os produtos entregues estão de acordo com o pedido realizado. No entanto, compreendemos que eles não corresponderam ao que a senhora esperava ao realizar a compra. Por isso, visando solucionar essa situação da melhor forma possível, providenciaremos a coleta dos roupeiros e das mesas de cabeceira.

Gostaria de tranquilizá-la informando que esse processo não gerará nenhum custo adicional. Nosso setor responsável entrará em contato em breve para agendar a retirada na data mais conveniente. Após a conclusão da coleta, o estorno será realizado conforme os procedimentos internos.

Agradeço pela sua compreensão e permaneço à disposição para acompanhar seu atendimento até a conclusão do processo.tirar a parte do desgaste

Atenciosamente,

Marlene
Dubai Mega Store