A pior compra que ja fiz: conjunta de panelas de cerâmica rotonda

Tramontina
Duque de Caxias - RJ
13/01/2022 às 11:26

Ganhei de presente de noivado em julho de 2020 e me casei em janeiro de 2021, foi quando comecei a usar as panelas.
Em abril eu ja entrei em contato reclamando. A tampas soltam. A alça fica frouxa e a tampa roda, quente, na minha mão sempre que cozinho.
Ja me enviaram a vedação de silicone, dizendo que resolveria. Mas não resolve. A tampa esta sempre solta da alça. A arruela de silicone estraga, vai cortando a medida que eu aperto. Toda vez tenho que apertar. PÉSSIMA PÉSSIMA PÉSSIMA
Como minha primeira reclamada foi a pouco tempo de uso e até hoje a solução dada não resolve o problema, eu quero a troca do produto

13/01/2022 às 14:18

Olá Alice!

Lamentamos que se sinta assim perante o produto adquirido. Porém, analisamos detalhadamente todas as informações e salientamos que nossos produtos seguem as normas vigentes de fabricação.

Apesar do meu esforço, não consigo oferecer uma solução diferenciada já que o ocorrido não está relacionado a problemas de fabricação e/ou matéria-prima. A garantia do produto é válida apenas se constatado algum defeito, o que não vem ao caso.

Orientamos que siga as instruções do manual e também as orientações que enviamos para o melhor aproveitamento e durabilidade da Panela.

Havendo alguma dúvida, estamos sempre à sua disposição.

13/01/2022 às 15:42

Péssimo. Não resolveu meu problema. Em Abril faz um ano da minha primeira solicitação. Continua com um produto ruim e um dinheiro mal aplicado. Não resolveu, a alternativa que deram não resolveu EM ABSOLUTAMENTE NADA O PROBLEMA. Não tem garantia alguma de qualidade

Está com problemas com Tramontina?