Coifa sem direito a instalação gratuita pela assistência la

Tramontina
São Pedro da Aldeia - RJ
25/01/2022 às 11:10
ID: 137220715

comprei uma Coifa New Vetro da Tramontina e solicitei a instalação pela assistência técnica indicada pela empresa, pra minha surpresa a mão de obra é 300 mais 262 do duto. Quero que os futuros clientes saibam antes de efetuarem a compra.

25/01/2022 às 15:12

Olá Fábio.

Espero que esteja bem.

Recomenda-se que a instalação seja feita pela Rede de Serviços Autorizados Tramontina.
Esta instalação não é gratuita, sendo as despesas de mão de obra e acessórios por conta do consumidor.
É de inteira responsabilidade do consumidor toda e qualquer preparação do local para a instalação da coifa que inclui alvenaria, acabamentos de gesso, instalação de rede elétrica, móveis, tubulação do duto da saída de ar bem como suas adaptações.

Estas informações disponibilizamos nos manuais dos produtos em questão, e no site exclusivo da Tramontina.

Quanto ao valor da mão de obra, não temos valores tabelado, pois cada serviço autorizado possui as suas despesas, gastos e honorários a cumprir.

Sendo do seu interesse, pode estar instalando com terceiros desde que esteja de acordo com o estabelecido pelo fabricante.
Estando em desacordo com o manual, estará implicando na garantia do equipamento.

A Tramontina permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Horário de funcionamento Central de atendimento:
Segunda à sexta, das 08:00 da manhã às 18:00 da tarde.
Telefone: (11) 4861-3981
E-mail: atendimento@tramontina.com

Pós-Venda Tramontina TEEC

25/01/2022 às 15:27

Espero que o clientes ao pesquisar tenham noção do gasto que terão com a instalação. No meu caso entendo que o custo é alto.

Está com problemas com Tramontina?