compra de frigideiras

Tramontina
Itatiba - SP
16/05/2015 às 13:17

comprei um Conjunto de frigideirafrigideiras da tramontina e segui todas as instruções de uso mas o produto me deixou muito insatisfeita .paguei 39,90 em duas frigideiras pensando que estava comprando um produto de ótima qualidade.Mas quando fui usa-las percebi que tinha levado gato por lebre.Tudo que tento fritar nelas gruda .Usei poucas vezes e elas já estão como velhas e manchadas.Se tento fritar um ovo gruda....linguiça gruda...panqueca gruda tudo gruda.Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].Então de saco cheio comprei uma outra frigideira sem marca nenhuma e ela da de dez a zero nas frigideiras da Tramontina. Péssimo produto.

22/05/2015 às 09:47

Bom dia, Débora

Estaremos entrando em contato por meio do e-mail informado no seu cadastro. Aguardamos o seu retorno para que possamos solucionar a sua reclamação.

Caso houver alguma pendência junto a Tramontina, ou se necessitar do nosso apoio, por gentileza entrar em contato por e-mail: sac.cutelaria@tramontina.net

Obrigada

Deise Lutz

Departamento de Vendas

Tramontina S/A Cutelaria

Está com problemas com Tramontina?