Reclamação respondidaRespondida

nao enviaram o pedido

Tramontina
Aracaju - SE
26/06/2022 às 13:14
ID: 145743437
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fiz um pedido na tramontina store e até hoje o pedido se quer entrou em rota de entrega. Já tentei contato atraves do chat diversas vezes para tentar cancelar e sempre pedem para aguardar que receberei contato por email, tudo enganação!
Não comprem nessa empresa, é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:35

Olá, Ana!

Pedimos sinceras desculpas por não lhe darmos atenção da forma que você merecia.

Conforme contatos, solicitei junto da transportadora prioridade na entrega do seu pedido. Após receber a solicitação de cancelamento, iniciei o processo e finalizei com o reembolso do valor.

Jamais deixaremos de lhe atender!

Sempre que desejar nos contatar, estamos à disposição pelos nossos canais diretos de atendimento.

AMANDA

CENTRAL DE ATENDIMENTO TRAMONTINA STORE

Está com problemas com Tramontina?

Reclamar