Ocorre que comprei uma panela de pressão da Tramontina e nossa fiquei muito decepcionado com a qualidade que tá péssima! Minha família sempre comprou produtos Tramontina,minha mãe inclusive comprou até o livro do Clóvis Tramontina (que vou ler tbm)E quant

Tramontina
Sapucaia do Sul - RS
13/01/2022 às 16:43

17/01/2022 às 12:46

Oi, Aline! Tudo bem com você? :)

Nosso compromisso é fazer com que cada aspecto importante da experiência do cliente seja um pouco melhor.
    Por esse motivo, analisei individualmente a sua solicitação e identifiquei que o ocorrido com o produto não está relacionado a problemas de fabricação e/ou matéria-prima.
    O relatado ocorreu devido a utilização do produto e também não se enquadra nos critérios de garantia. Por isso, não tenho como oferecer outra solução.
    Ah, para um melhor aproveitamento de nossos produtos, orientamos que sejam seguidas as instruções dos manuais.

Luana
    Atendimento Tramontina
    Telefone: (11) 4861-3981 - atendimento@tramontina.com

17/01/2022 às 14:24

Sim ,capaz que vc diria ao contrário claro,a culpa é minha sendo qie expliquei que tomo todos os cuidados inclusive nem passo o lado verde da esponja.Absurdo o descaso de vcs com o cliente.

18/01/2022 às 13:50

Olá, Aline!

Nós compreendemos o seu relato e nos empenhamos para atender os consumidores da melhor forma.
    Analisei a sua solicitação individualmente e o ocorrido não é característico de problema de fabricação e/ou matéria-prima.
    Saliento que enviei ao endereço de e-mail cadastrado as tratativas e informações sobre sua solicitação e não temos como oferecer outra solução.

Luana
    Atendimento Tramontina
    Telefone: (11) 4861-3981 - atendimento@tramontina.com

18/01/2022 às 13:57

Péssimo não dão suporte ao cliente .Os produto são se péssima qualida e a empresa não faz nada e diz que a culpa é sua absurdo o descaso a falta de respeito.

Está com problemas com Tramontina?