Panela de pressão quebrou com risco de acidente

Tramontina
Montes Claros - MG
24/06/2022 às 14:16

Ganhei uma panela de pressão Vancouver e já estou tentando resolver esse problema a bastante tempo sem nenhum retorno da empresa, o que me deixa bem descontente já que sou cliente e vendedora há muitos anos! Minha panela de pressão simplesmente ao pegá-la soltou o cabo ao meio, sem queda nem nada. Fotografei de imediato. não caiu, não teve amassado nem arranhão. Reclamei na empresa logo após o ocorrido e ficaram de me dar um retorno que nunca aconteceu. Como só tinha ela precisei usar e agora ela não funciona mais porque o pino de segurança está solto. Um absurdo uma empresa grande, de produtos de tão boa qualidade deixar os clientes de lado sem amparo algum! Fico questionando caso a panela estivesse cheia e esse cabo tivesse quebrado. o dano grave que poderia ser já que além de mim tenho crianças em casa.

04/07/2022 às 11:35

Olá, Maria!

Agradeço por dedicar o seu tempo a nos relatar essa experiência, nos dando a oportunidade de lhe ajudar.😀️

Analisei detalhadamente a solicitação e não identifiquei problema relacionado à fabricação e/ou matéria-prima. O relatado ocorreu devido a utilização do produto. Ah, mas, não se preocupe, já encaminhei uma mensagem ao seu endereço de e-mail cadastrado, oferecendo uma solução em cortesia.

Estou aguardando o seu retorno.

Um grande abraço,

08/07/2022 às 15:36

Oi, Maria!

Estou quase finalizando o seu atendimento :) :) :)

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para relatar o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
Continue aproveitando muito os nossos produtos e precisando é só nos chamar!

E se ainda não avaliou o meu atendimento, é rapidinho, adoraria saber a sua opinião.
Um grande abraço,

11/07/2022 às 13:35

Olá,

Eu e toda a equipe da Tramontina agradecemos por sua compreensão, paciência e confiança em nosso trabalho. Fiquei muito feliz em lhe atender!

Você pode fazer a avaliação do atendimento no Reclame Aqui?
É rapidinho e vai ajudar bastante para melhorarmos cada vez mais!

1° Clique no link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/M0qAi8fD52OLfZL1
2° Faça seu login no site Reclame Aqui
3° Avalie o atendimento

Atenciosamente.

TRAMONTINA CUTELARIA

Está com problemas com Tramontina?