Panela de pressão Tramontina

Tramontina
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2022 às 12:26

Comprei uma Panela de Pressão Inox da marca Tramontina no site do Mercado Livre , original na caixa com Nota Fiscal. Usei algumas vezes para fazer Feijão e Canjica, mas a mesma gruda a comida no fundo e não sai por nada , ficando uma crosta preta. Já usei Limão, vinagre, bicarbonato, fervi e nada adianta. Tenho panelas da mesma marca de Inox , que também grudam mais consigo fazer a limpeza facilmente. Tentei contato por e-mail, a empresa não me respondeu. Gostava da marca e dos seu produtos , mais depois dessa experiência, não comprarei novamente, pois o material não é mais igual ao usado para confeccionar as panelas mais antigas.

12/07/2022 às 16:35

Olá, Karine Costa Amorim!

Assim que verifiquei sua postagem, no dia enviei um e-mail ao endereço cadastrado, você chegou a verificar? Não recebemos o seu retorno e o seu protocolo foi fechado/concluído. :(

Nós sabemos a importância de um bom atendimento e tentamos ajudar todos os consumidores da melhor maneira, mas sem estas informações (imagens, NF) ficamos impossibilitados de dar continuidade.

Ficaremos felizes em ajudá-la, mas para isso, você deve nos responder, ok? Com sua resposta, iremos gerar um novo protocolo. Se não localizou o nosso contato, dê uma olhadinha na caixa de Spam ou Lixo eletrônico.

JULIANA
TRAMONTINA FARROUPILHA

Está com problemas com Tramontina?