Panela Vancouver quebrou

A válvula de trabalho da panela de pressão quebrou: soltou a parte que a prende.

12/07/2022 às 09:50

Oi, Sheila! Tudo bem com você?
Nós agradecemos o seu contato e respeitamos o seu tempo. Analisei a sua solicitação e buscando a melhor solução, oriento que encaminhe o produto para uma de nossas assistências técnicas.
Nossas autorizadas estão próximas ao seu endereço e preparadas para verificar o ocorrido.
Ah e não se esqueça, se o produto estiver dentro do prazo e condições de garantia é necessário apresentar o comprovante de compra.
E se desejar, no nosso site você encontra todas as assistências técnicas autorizadas:
www.tramontina.com.br/atendimento-suporte/assistencia-tecnica
Um grande abraço,

SUELEN
TRAMONTINA CUTELARIA

31/07/2022 às 13:05

Respeitamos o seu tempo!? Não foi isso que aconteceu: pediram imagens, descrição do problema, e depois manda procurar autorizada, e nem ao menos indica quais. Pelas imagens está claro o defeito de fabricação que poderia causar um acidente...

01/08/2022 às 16:35

Olá, Sheila!
Buscando o melhor jeito de atender você, enviei uma mensagem para o seu e-mail, em 12/07/2022 às 09:16, onde encaminhei o endereço e dados para contato de uma assistência técnica a qual, está localizada em sua cidade.

Ainda, analisei individualmente a sua solicitação e identifiquei que o ocorrido com o produto não está relacionado a problemas de fabricação e/ou matéria-prima.

Desta forma, sua manifestação foi tratada com atenção e agilidade.

Fiz o possível para ajudar você e sei que seu produto será consertado com muito cuidado se você o encaminhar até a assistência técnica indicada.

SUELEN
TRAMONTINA CUTELARIA

Está com problemas com Tramontina?