Tampas com pegador solto

Tramontina
Brodósqui - SP
26/06/2022 às 15:17

Comprei as panelas da linha Itria a uma semana, fiz o uso delas somente uma vez e todas as tampas ficaram com os pegadores soltos e girando. Levei até a loja e me disseram ser "normal por conta da temperatura" e me deram de brinde um jogo de chaves para aperta-las rs. Panelas de 1099,00 precisando ser apertadas em um uso? Acho isso um absurdo, ja que tenho de outra linha mais barata e nunca tive esse problema !

29/06/2022 às 15:35

Oi, Edson! Tudo bem com você? :)

Primeiramente, agradeço pelo seu contato e pela oportunidade em atender você.

Nós respeitamos o seu tempo e buscamos atender a sua solicitação o mais rápido possível.
Por isso, analisei as informações que você nos enviou e não identifiquei problema relacionado à fabricação e/ou matéria-prima em seu produto. O ocorrido está relacionado à utilização e não se enquadra nos critérios de garantia. Desta forma, não tenho como oferecer outra solução.

Ah e não se esqueça! Para a melhor utilização do produto, sempre devem ser seguidas as orientações do manual.

ANA LAURA
TRAMONTINA CUTELARIA

29/06/2022 às 19:23

Usar a justificativa de que é normal uma panela de 1099,00 ter as tampas com parafuso solto por causa da dilatação soa absurdo, ja que outras panelas da mesma marca não existe esse problema. Disseram pra apertar sempre que necessário, não resolveu meu problema, não fiquei satisfeito mas foi a solução que eles deram.

Está com problemas com Tramontina?