Torneira pingando

Tramontina
Jaguaruna - SC
03/07/2022 às 22:30

Comprei uma torneira Tramontina Arko com monocomando, com sistema para não haver pingos, porém é justamente isso que vem acontecendo em menos de um ano de uso. Minha casa é nova, com instalações adequadas, a torneira é linda, toda em inox, porém esse defeito desqualifica muito, é desagradável estar com uma torneira pingando direto, além de aumentar o consumo de água. Quero uma solução urgente para o meu problema.

13/07/2022 às 08:20

Olá Soraia.

Espero que esteja bem.

Conforme contatos realizados com nosso setor de Atendimento ao Consumidor, sua manifestação foi tratada por nossa equipe, a qual prestou os devidos esclarecimentos.
A peça necessária para substituição possui a garantia legal de 90 dias, contados a partir da data de emissão da NF de compra.
Visto que esta não se encontra mais dentro deste período, o atendimento deverá ser realizado através de aprovação de orçamento com a nossa Rede Autorizada.
No entanto, com o intuito de demonstrarmos nossa preocupação com sua satisfação, e em caráter de exceção apresentamos uma proposta de solução, sendo esta aceita por você!

Seu atendimento esta em andamento junto do posto autorizado, no qual aguarda seu retorno para agendamento de data para resolução do caso.

A Tramontina permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Horário de funcionamento Central de atendimento:

Segunda à sexta, das 08:00 da manhã às 18:00 da tarde.
Telefone: (11) 4861-3981
E-mail: atendimento@tramontina.com

Com os melhores cumprimentos,

DIONATAN
TRAMONTINA TEEC

10/08/2022 às 16:27

Discordei num ponto, pois se a torneira não está mais na garantia, porque não tive escolha de receber a peça e fazer o reparo onde eu quisesse. Foi imposto uma autorizada e eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta.

Está com problemas com Tramontina?