Dificuldade para bloquear cartão de passagem perdido e solicitar segunda via

Não respondida
Extremoz - RN
12/08/2025 às 14:07
ID: 223809875
Perdi meu cartão de passagem da empresa no dia 04/08/2025 hoje 05/08/2025 desde cedo estou tentando bloquear e solicitar uma segunda via porém da mensagem de que o função de segunda via bloqueada funcionário não possui pedidos pagos. Não dá opção de emitir boleto não da opção de nada, não tem um telefone que atenda e manda entrar em contato com o Rh da empresa e o Rh da empresa manda entrar em contato com SPE, enquanto isso quem achou o cartão continua utilizando. Quem vai ressarcir os valores gastos. Pq eu perdi, mas desde cedo estou comunicando ao Rh e tentando seguir com o bloqueio e solicitação da segunda via. Acho isso um absurdo e um descaso com os colaboradores.