Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaíba - RN

03/04/2023 às 08:18

ID: 162166461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 3 de Abril de *******, realizei pagamento de uma passagem da linha M com meu RN Card*******) não realizada em função de problema mecânico no veículo. Ao solicitar estorno da passagem, fui informada da impossibilidade de devolução, o que fere meus direitos enquanto consumidora. Essa prática é abusiva, quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 13:58

Boa tarde!

Prezada Thayrys Rodrigues, a sua reclamação está sendo cadastrada em nosso Sistema de Atendimento ao Cliente. Estávamos priorizando os atendimentos ao cliente por telefone e e-mail, esperamos que a senhora tenha conseguido registrar e tratar sua reclamação por lá.

Para qualquer outra situação de reclamação, elogio ou sugestão estamos a disposição para atendê-la diretamente pelo telefone******* ou e-mail *******.

A disposição.