ESTORNO DE VALOR PAGO POR PASSAGEM

Respondida
Macaíba - RN
03/04/2023 às 08:18
ID: 162166461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 3 de Abril de *******, realizei pagamento de uma passagem da linha M com meu RN Card*******) não realizada em função de problema mecânico no veículo. Ao solicitar estorno da passagem, fui informada da impossibilidade de devolução, o que fere meus direitos enquanto consumidora. Essa prática é abusiva, quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2023 às 13:58
Boa tarde!
Prezada Thayrys Rodrigues, a sua reclamação está sendo cadastrada em nosso Sistema de Atendimento ao Cliente. Estávamos priorizando os atendimentos ao cliente por telefone e e-mail, esperamos que a senhora tenha conseguido registrar e tratar sua reclamação por lá.
Para qualquer outra situação de reclamação, elogio ou sugestão estamos a disposição para atendê-la diretamente pelo telefone******* ou e-mail *******.
A disposição.