Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/04/2023 às 15:53

ID: 163214577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tem condições do ônibus da linha H que vai sentido macaiba rodoviária/ cidade árvoredo,sair cedo 19:20 , sendo o último horário,e os trabalhadores que tem que voltar para casa,como que fica! Pense no descaso e desrespeito com o trabalhador

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2023 às 11:09

Bom dia!

Prezada Alanna Rodrigues, a sua reclamação está sendo cadastrada em nosso Sistema de Atendimento ao Cliente e em breve estaremos entrando em contato, seja para coletar mais informações para que o caso seja melhor tratado internamente e/ou seja para um retorno sobre o ocorrido.

Para qualquer situação de reclamação, elogio ou sugestão estamos a disposição para atendê-la diretamente pelo telefone******* ou e-mail *******.

A disposição.