Reclamar dessa empresa

Macaíba - RN

15/05/2025 às 08:14

ID: 217131995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 15/05/2025 o ônibus da linha atrasou ou quebrou (não foi passado a informação) mas o outro ônibus passou extremamente lotado, sem condições e pessoas desmaiando dentro do veículo.
Essa linha é muito necessária pelo fato de ir para ponta Negra e quem trabalha pela região, e mora em Parnamirim,nova Parnamirim, Macaíba e outras regiões perto, precisa realmente utilizar essa linha.
Minha reclamação é sobre disponibilidade de ônibus precária para essa linha,e quando um falta, não tem substituição..
Gostaria muito de ver mais ônibus linha P em rota, ou até mesmo uma linha que saia de Macaíba direto para Ponta Negra, seria incrível.
Então por favor, vamos buscar resolver esse problema,seus passageiros merecem pelo menos um conforto de ir em pé bo corredor,mas sem ser imprensado ou desmaiando pelo excesso de pessoas e mais opções também de linha Para região de Ponta Negra.
Aguardando ansiosamente pela resolução desse problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 09:01

Não se coloca no lugar dos passageiros

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1