Recarga não embalada em tempo que a empresa promete

Respondida
Parnamirim - RN
20/04/2023 às 16:57
ID: 163282713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem eu passei novamente pela mesma situação de realizar recarga no meu passe fácil, e ao embarcar o valor não foi embalado, isso aconteceu 40 minutos e quase 14 horas depois de eu ter feito a recarga, o serviço é pelo PIX na qual promete que o processo demore 10 minutos nas linhas da Trampolim e ainda cobram uma taxa de 3,00 de COMODIDADE, passar vergonha não é nada cômodo, pois sinceramente é uma situação humilhante, Eu só consegui ir pra casa pq o motorista liberou essa gratuidade depois de muita negociação, mostrei comprovante de pagamento dessa recarga, pq eu não iria ficar no meio da rua por incompetência da empresa que não cumpre o que promete. Os motoristas não tem culpa, mas também não tem nenhum tipo de orientação, tem uns que nem querem saber, e a gente que desça do ônibus escurraçada e dê nossos pulos, ou pague em espécie, algo que já fizemos e com juros!!! Hoje pela manhã a recarga foi embalada, mas aquela coisa; passei o cartão já no receio de não ter carregado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2023 às 10:57
Bom dia!
Prezada Mariza Lopes, sentimos muito pelo ocorrido. Mas, a reclamação precisa ser direcionada a Empresa responsável pela venda da bilhetagem eletrônica. A Trampolim da Vitoria é cliente dela. Esperamos que a situação se resolva. A disposição.