Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

17/02/2025 às 15:20

ID: 210146891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a 20 anos trabalhando no trecho Dutra , já vi várias empresas passarem e fazendo manutenção na rodovia para melhorar . Mas confesso que esta é sem dúvidas a pior empresa que já vi fazer obras . Tudo desorganizado quebrando tudo em todo lugar fazendo buracos causando transtorno a população que por aqui passa . Caso chegue as autoridades competentes gostaria que tomassem providências ninguém aguenta mais já são 4 meses de um verdadeiro inferno pra voltar pra casa . Começa travas as 06:00 e vai até 00:00 está [Editado pelo Reclame Aqui] nunca deveria pegar obras para fazer .

Compartilhe