Cobrança de taxa por não coleta sem aviso prévio e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 10:17

ID: 241626769

Solicito coleta com eles e tivemos um problema de comunicação da parte deles, sobre não informar que se não conseguissem coletar era cobrado uma taxa de 100,00 - mas nunca haviam nos comunicado, o que independente de qualquer coisa é uma informação importante, não sei se é algo novo. Porém o motorista que fez a coleta, já coletou outras vezes no local, e dessa vez não houve nenhuma tentativa de contato conosco, da última vez, houve .. não sei se eles mudaram a forma de coleta e agora com a taxa não fazem mais questão de coletar porque de certa forma a responsabilidade não é deles. Aqui fica a minha insatisfação.. Pois sou prestadora de serviços também, e sempre colocar de 4 a 5 dos meus funcionários para ajudar carregar ou descarregar a mercadoria sempre, agindo assim de boa fé, porque entendo que é uma via de mão de dupla. Se pelo menos, houvesse uma informação clara, não teria esse desconforto. Entrei em contato para falar com o SAC, mas o SAC está de férias kkk Então, deixo aqui. E informo que caso tenham algum problema de comunicação, eles não farão questão de resolver e só informaram assim que der problema, como a atendente me informou e falou que o procedimento é esse. Não é pelo valor, não é pelo pagar, porque o tempo que estou parando para escrever aqui, é o valor que vale a taxa. Mas é só a insatisfação sobre a falta de informação e questão do pessoal, coisas que não fazemos com eles quando eles chegam aqui.

Compartilhe