Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

24/03/2025 às 21:41

ID: 213001035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço meus fretes de SC para o PR e costumo pagar de ***** a *****. Acontece que essa compra que eu fiz. Eles enviam pela transapucara e para ser mais rápido blz deixei vir por eles mesmo. Pela segunda vez envio uma caixa de 15 x 25 x15 altura pesando 0.350g me cobraram *****.
O motivo só pq eu não tenho cadastro com eles. Mas a empresa que eu compro tem. Achei um absurdo e já entrei em contato não vão devolver. Próximo passo vou no Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 15:26

Reclamei direto com a empresa e eles nao deram nenhum desconto, depois eu fiz cadastro e assim o desconto é maior. Achei muito abusivo por parte deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0