FUNCIONÁRIO DESQUALIFICADO

Resolvido
São Paulo - SP
07/10/2020 às 17:08
ID: 113222245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA transportadora em 01/10 recebeu dois volumes com uma nota marcando 01 volume. Carimbou tudo. Hoje dia 07/10 o Sr. Adalberto me liga para me comunicar esse ocorrido. Eu imediatamente enviei o motoboy para retirar as caixas e ir na outra transportadora. Aí minha surpresa, ele não deixou meu motoboy retirar as caixas paras arrumar um erro deles. Além do total despreparo para a função. Ele foi mal educado dizendo que minha mercadoria estava retida e desligou o telefone na minha cara!
Primeiro o maior erro foi de vcs que não poderiam ter aceito e carimbado uma nota com 1 volume e receberem 2.
Segundo como um funcionário desse nível de falta de educação esta numa posição para atender clientes.
Sem mais.
nf *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/09/2025 às 10:09
resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4