Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/10/2024 às 14:01

ID: 198712539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá-cama que veio do Paraná e a emrpesa contratou esse lixo de transportadora. O rapaz não queria subir com o sofá até o 10 andar. Era para eu subir!!!!!! Era um sofá!!!!!! E, uma vez aqui, largou o sofá embrulhado no meio do corredor, não quis colocar no escritório, onde ele iria ficar. Ficou aquele negócio imenso, no meio do corredor, para eu desembrulhar e guardar sozinha. Péssimo serviço!!!!! Péssima entrega! Sem contar a aparência do produto, embrulhado num pano nojento de tão sujo!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 09:27

Péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0