PÉSSIMO SERVIÇO!

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/10/2024 às 14:01
ID: 198712539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá-cama que veio do Paraná e a emrpesa contratou esse lixo de transportadora. O rapaz não queria subir com o sofá até o 10 andar. Era para eu subir!!!!!! Era um sofá!!!!!! E, uma vez aqui, largou o sofá embrulhado no meio do corredor, não quis colocar no escritório, onde ele iria ficar. Ficou aquele negócio imenso, no meio do corredor, para eu desembrulhar e guardar sozinha. Péssimo serviço!!!!! Péssima entrega! Sem contar a aparência do produto, embrulhado num pano nojento de tão sujo!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 09:27
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0