Micro-ônibus lotado da Transbus dificulta acesso e saída, forçando desembarque antecipado

Não respondida
Cachoeirinha - RS
17/03/2026 às 13:52
ID: 243522771
Entrei no micro-ônibus da Transbus, estava lotado, pessoas em pé se debatiam no corredor estreito, não tinha como entrar ou sair sem esmagar uns aos outros, que descaso, cadê os órgãos que aprovam isto? Tive que descer antes do destino. Anexei imagem com a numeração do veículo em que estive.