Motorista batendo boca no trânsito e correndo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

04/12/2020 às 19:27

ID: 116106901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais um dia típico em SCS, eu voltando do trabalho tranquilão, de bem com a https://******* até embarcar no Expresso da [Editado pelo Reclame Aqui], mais conhecido como linha ******* sentido Terminal Diadema. Peguei o Ônibus no terminal Nicolau Delic, por volta das https://******* dia 04/12/******* hoje Sexta Feira. O ônibus saiu do Terminal citado as 19h00. Até aí tudo bem, tirando a cara de infelicidade do motorista tudo normal. O mesmo começou a correr pouco se importando com a vida alheia...e para piorar a situação quase bate num Jeep Renegade. Mas se não bastasse ele abriu a porta do ônibus e de lá de dentro começou a gritar " Isso mesmo palhaço, parabéns pra vc palhaço ... e blá blá blá...

Tiago Gerente de Tráfego, por favor faça algo. Os caras não te respeitam! Aliás não respeitam ninguém mto menos a Trans Bus.

O passageiro é o único que https://******* basta andar nessas carroças medievais da Trans Bus ainda tem que ter psicológico para aturar as atrocidades de um motorista que tá descontente com osalário na empresa e faz tal coisa.

É se o cara da Renegade tá armado ? E se fere alguém no ônibus?

Mais educação e respeito afinal nós os passageiros quem pagamos o salário de vcs!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 23:03

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0