Reclamação sobre o motorista da TransBus (ônibus 148): desrespeito, não para no ponto e comportamento agressivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/01/2026 às 20:35

ID: 237942869

Venho aqui reclamar do motorista da TransBus número do onibus 148 de São Bernardo do Campo para São Caetano do Sul número ***** existem várias situações ele passa pela praça Brasil em torno dás 18:03 ele tem o hábito de passar pelo meio da avenida Faria Lima não parando pelo ponto e deixando para trás passageiros, outra situação quando tem uma pessoa que tem mais dificuldades de subir ele fica impaciente reclamando pela demora, é muito mal educado com as pessoas que utilizam o ônibus, outra situação foi onde ele estava no lado esquerdo e quis virar para a direita onde ele [Editado pelo Reclame Aqui] o motorista do carro não respeitando os passageiros querendo arrumar briga.
Deixo minha indignação pela falta de respeito com as pessoas que utilizam o transporte e pagam caro, se ele não quer trabalhar que deixe a vaga para outra pessoa que necessita. Espero que a Transbus tome providencias porque cedo ou mais tarde irá acontecer algum acidente e até mesmo alguma briga!

Compartilhe