Pagamento [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa alfandegária

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
11/06/2025 às 14:47
ID: 219423619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 09.06.2025 recebi mensagem que dizia ser da JADILOG para fazer o pagamento de 63,28 de uma mercadoria que estava presa na alfandega, como eu havia comprado e estava precisando fiz o pix e depois me dei conta ao entrar email e procurar rastreio nao achei absolutamente nada, e quando fui pesquisar CNPJ e de uma empresa chamada TRANSAÇÃO SEGURA LTDA com CNPJ *****, a pergunta e como tinha meu telefone e sabia meu nome, espero uma resposta da empresa antes de tomar alguma atitude, não pelo dinheiro, mais pelo abuso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 11:47
Jadlog não entrou em contato mediante a recusa em responder ou olhar site reclame aqui, encerro minhas tratativas, agora em diante so compro em lojas fisicas mesmo pagando mais caro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0