Péssimo atendimento ! Entrega de sofá atrasada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

17/06/2026 às 12:01

ID: 251641075

Tô a compra de um sofá, 2 semanas de atraso e no chat ngm passa um parecer!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:32

Olá!

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pela falta de retorno mais assertivo em nossos canais de atendimento.

Conforme contato realizado, verificamos que a entrega do seu sofá está prevista para ser finalizada até amanhã. Estamos acompanhando o caso para garantir que tudo ocorra conforme o programado.

Lamentamos os transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Transbarbosa.

Réplica do consumidor

18/06/2026 às 16:24

Novamente frustrada com entrega, deram a desculpa que o caminhão deu pane e prorrogou novamente o prazo, não cumprem com o que falam, lamentável o descaso que estão fazendo, não indico para ngm.