Péssimo atendimento ! Entrega de sofá atrasada

Em réplica
São José do Rio Preto - SP
17/06/2026 às 12:01
ID: 251641075
Tô a compra de um sofá, 2 semanas de atraso e no chat ngm passa um parecer!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 16:32
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pela falta de retorno mais assertivo em nossos canais de atendimento.
Conforme contato realizado, verificamos que a entrega do seu sofá está prevista para ser finalizada até amanhã. Estamos acompanhando o caso para garantir que tudo ocorra conforme o programado.
Lamentamos os transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Transbarbosa.
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 16:24
Novamente frustrada com entrega, deram a desculpa que o caminhão deu pane e prorrogou novamente o prazo, não cumprem com o que falam, lamentável o descaso que estão fazendo, não indico para ngm.