Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

17/06/2025 às 18:39

ID: 219919389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absoluto descaso com o cliente. Fiz a compra de 5 vasos e infelizmente me foram enviados por essa trasportadora. Cobraram 700 reais de frete. A base de Brasília-DF não fez a entrega, alegaram que o destinatário estava ausente. Entretanto, o endereço é comercial, não há como estar ausente o destinatário, pois tem portaria no local, é um prédio enorme com clínicas médicas. Me enviaram uma foto como prova de que estiveram no local, porém aproximando a foto é possível ver que a porta do outro lado está aberta, mas eles não se deram ao trabalho de fazer a volta. Não entraram em contato, sequer avisaram que não conseguiram entregar. Eu e a loja entramos em contato durante 4 dias pra tentar uma reentrega, por fim eles disseram que não entregariam, somente mediante pagamento de mais 50% do valor do frete. E que ainda assim não subiriam com os vasos, deixariam somente na porta! 5 vasos enormes e pesadíssimos. Essa transportadora deveria fechar a base de Brasília. É preferível não fazer a rota do que prestar esse tipo de atendimento ao cliente. Funcionários grosseiros, despreparados e, pelo visto, entregadores sem a mínima vontade de fazer as entregas. Pessoal da matriz também totalmente despreparado, a gestora ***** sequer quis atender a ligação e tentar resolver o problema. Ficou de dar retorno pelo WhatsApp e obviamente não deu retorno nenhum. É de fato lamentável que existam empresas com essa mentalidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 01:23

Olá! Lamentamos profundamente por toda a experiência negativa relatada. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados durante a tentativa de entrega e pela forma como a situação foi conduzida.

Gostaríamos de reforçar que mantemos programas de qualidade e indicadores de desempenho que são rigorosamente acompanhados. A base mencionada é terceirizada, e situações como essa não condizem com os padrões que exigimos dos nossos parceiros.

Já estamos tomando as devidas providências junto à base responsável e, para que possamos entender melhor o ocorrido e dar um retorno adequado, um membro da nossa equipe de Qualidade entrará em contato com você nos próximos dias.

Agradecemos pelo seu relato ele é fundamental para nosso processo contínuo de melhoria. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.