Condições precárias e falta de ar condicionado nos ônibus da linha Morungava

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

01/01/2026 às 17:10

ID: 236354753

Acho um absurdo o valor da passagem pra andar em ônibus velho, quebrado, sem ar condicionado, os ônibus novos com ar eles colocam pra outras rotas menos pra morungava, pq isso se pagamos passagem igual as outras linhas, nesse calorão esses ônibus velho e sem ar condicionado, pelo valor da passagem era o mínimo q poderiam nos oferecer, ah fora os ônibus q toda semana estragam no caminho. Essa empresa é um absurdo a linha de morungava, alguém tem q tomar alguma providência, com esses calor o ônibus super lota e as pessoas passam mal.

Compartilhe