Reclamação sobre péssimo serviço de ônibus: veículos velhos, poucos horários e atrasos frequentes.

Não respondida
Porto Alegre - RS
11/06/2026 às 14:01
ID: 251135029
Já reclamei no site, no Instagram, no Facebook deles mas nada resolve. Mas vou reclamar aqui pra deixar registrado também o péssimo serviço que essa empresa oferece pros usuários. Os ônibus tudo velho, estragando no meio do caminho. Poucos horários de ônibus, começando pelo seletivo que é um absurdo a quantidade de horários que tem. O primeiro seletivo durante a semana que vai pra cachoeirinha é 13:25 da tarde saindo do Praia de belas e chegando todos os dias atrasado no terminal da Mauá 14h da tarde. Final de semana esquece, vai ter que se virar com o comum e se preparar pra mofar na parada. Empresa totalmente gananciosa, com péssima gestão. Fecha as portas que é mais bonito do que fazer esse serviço [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês.