Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/06/2021 às 16:27

ID: 125874011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato via whatsapp com a empresa no dia 24 de junho de *******, levaram quase 1 hora para me responder que "Assim que possível um vendedor entrará em contato para fazer meu orçamento." Somente às 16:25 horas do dia seguinte (25/06/*******) que uma vendedora me contatou. Passei as informações solicitadas e recebi o orçamento no valor de R$ 1.*******,00. Hoje, (28/06/*******) confirmei que gostaria de fazer o transporte, mas depois que passei todos dados, foto dos documentos solicitados, me informaram de que o valor teve ajuste e passou a ser R$ 1.*******,00. Do que adianta fazer orçamento com a empresa, se quando você vai fechar o serviço o valor é outro? Empresa sem palavra, sem compromisso com o cliente, credibilidade zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2021 às 17:10

Boa tarde, como a senhora também trabalha com mudança (mudança.com) sabe que o valor só fica firmado após contrato ou após algum pagamento, entretanto foi passado um valor inferior o que hoje atual não é possível mais fazer. Os tramites interno da empresa, como ajuste de valores, é normal em qualquer estabelecimento. Portanto vendo as circunstância de que a senhora pegou o carro de um cliente para terceirizar nosso serviço e por esse motivo veio denegri a imagem da nossa empresa achamos meus sem consistência essa sua reclamação. Mais mudança.com você é uma boa transportadora !?

Consideração final do consumidor

28/06/2021 às 17:18

Eu não tenho empresa e não trabalho nessa empresa citada. TRANSCARLOS mostrou ser pior do que parecia. E envolver UMA TERCEIRA empresa que não tem nada haver não melhora seu profissionalismo. É melhor começar informar validade ao passar orçamentos, caso contrário começará a colecionar muitos processos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/06/2021 às 17:43

ME TIRA UMA DÚVIDA PORQUE PASSOU CONTATO E HABILITAÇÃO DO MARCELO PROPRIETÁRIO DA EMPRESA MUDANÇA.COM ?
MAIS VAMOS LA SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO, NÃO FOI FEITO CONTRATO, NÃO FOI AGENDADO EMBARQUE, NÃO TOMAMOS POSSO DO VEÍCULO, E TAMBÉM NÃO FOI FEITO PAGAMENTO ALGUM PARA TRANSPORTE , PORTANTO HOUVE INFELIZMENTE MUDANÇA DE PREÇO, NÃO SOMOS NÓS QUE PROCURAMOS AUMENTAR FRETE,MAS SIM O MERCADO QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE, COM ÓLEO DIESEL DE R$ 5,00.
DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPRESSÃO!