Não recomendo, é furada

Não respondida
Boa Vista - RR
27/01/2020 às 11:34
ID: 99810349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnviei meu carro do Rio de janeiro para Boa vista/RR e quando meu carro chegou vi que trocaram a minha bateria e o carro estava com vários novos arranhões, alguns que arrancaram a tinta da lataria. Meu carro nunca vazou uma gota de óleo e na manhã seguinte tinham três poças de óleo no chão. Informei a empresa e disseram que isso não era problema deles e acharam que resolveram meu problema com ******* reais para eu dar um polimento no carro. NÃO RECOMENDO, PÉSSIMO SERVIÇO!