Comprei e não entregaram nem respondem!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/10/2018 às 23:03

ID: 39302893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pelo site https://******* uma blusa no dia 01/10, fiz o pagto no meio dia via bOleto. Já é dia 17/10 e não recebi. No site eles informam 10 dias úteis para postagem.
Já tentei contato via e-mail me responderam q entrariam em contato qd tivessem o código de rastreamento dos correios e depois nunca mais me responderam.
Via WhatsApp tbm não né responderam, e todos os telefones que ligo não existem.

Tenho quase certeza que essa empresa não existe e cai num [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2019 às 11:27

Eles não me responderam mas o produto chegou depois de muito tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7