MARCAÇÃO DE EXAME PISICOLOGICO DESDE SETEMBRO

Não resolvido
Salvador - BA
29/11/2021 às 10:34
ID: 133709653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Desde setembro/******* estou tentando marcar meu exame psicológico para ter acesso a minha CNH. No dia 07/09, foi um feriado, segunda-feira 06/09, foi um dia útil, liguei antecipado e obtive informação que seria ponto facultativo, a mesma coisa aconteceu com 11/10 e 01/11, sem contar que só existem uma única clínica conveniada, UM ABSURDO. Para minha grata surpresa, liguei agora perguntando sobre a agenda do dia 17/12 a tarde, visto que, é o único período que poderei me ausentar este ano, em função de minha atividade profissional e fui informado que é improvável, também foi passado a informação de que já tiveram duas sextas-feiras que não houve atendimento, por falta de profissional. Então, está na hora de DESCENTRALIZAR O SERVIÇO, QUE MONÓPLIO É ESSE??? O PROCON DEVE INVESTIGAR ISSO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2022 às 15:10
PÉSSIMO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1