MARCAÇÃO DE EXAME PISICOLOGICO DESDE SETEMBRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/11/2021 às 10:34

ID: 133709653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,
Desde setembro/******* estou tentando marcar meu exame psicológico para ter acesso a minha CNH. No dia 07/09, foi um feriado, segunda-feira 06/09, foi um dia útil, liguei antecipado e obtive informação que seria ponto facultativo, a mesma coisa aconteceu com 11/10 e 01/11, sem contar que só existem uma única clínica conveniada, UM ABSURDO. Para minha grata surpresa, liguei agora perguntando sobre a agenda do dia 17/12 a tarde, visto que, é o único período que poderei me ausentar este ano, em função de minha atividade profissional e fui informado que é improvável, também foi passado a informação de que já tiveram duas sextas-feiras que não houve atendimento, por falta de profissional. Então, está na hora de DESCENTRALIZAR O SERVIÇO, QUE MONÓPLIO É ESSE??? O PROCON DEVE INVESTIGAR ISSO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 15:10

PÉSSIMO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1