Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/04/2025 às 18:35

ID: 215689031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25 de abril, na confluência da ***** com a *****, sentido bairro Ipiranga as 19:18h o veículo ***** linha 804 simplesmente bateu no carro e quando solicitado para parar simplesmente se evadiu do local, o motorista estava aparentemente fora de si, ou talvez embriagado. Foi feito reclamação no ***** mas até agora ninguém nem sequer fez contato, os motoristas de ônibus de Ribeirão Preto precisam ter mais cuidado e passar por exames toxicológicos e psicológicos pois colocam em risco os cidadãos ribeiraopretanos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2025 às 18:47

Uma empresa que não respeita o cidadão ribeiraopretano, não respondem e não se importam pelo fato dos seus motoristas cometerem abusos no transito da cidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2