Multa

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
21/07/2024 às 22:31
ID: 193449539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa estava com o carro ligado aguardando outro veículo sair em frente o galpão da picanha na av do café para estacionar em uma vaga autorizada quando um carro da RP mob passou e o fiscal sequer parou, apenas aplicou multa por estacionar em local proibido, sendo que nem desligado o carro estava. Uma vergonha está empresa. Indústria da multa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 17:52
Empresa horrível. Não cuida das ruas e metem multa sem atrás de multa com operadores totalmente despreparados.
Um desrespeito a população
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0