Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

21/07/2024 às 22:31

ID: 193449539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa estava com o carro ligado aguardando outro veículo sair em frente o galpão da picanha na av do café para estacionar em uma vaga autorizada quando um carro da RP mob passou e o fiscal sequer parou, apenas aplicou multa por estacionar em local proibido, sendo que nem desligado o carro estava. Uma vergonha está empresa. Indústria da multa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 17:52

Empresa horrível. Não cuida das ruas e metem multa sem atrás de multa com operadores totalmente despreparados.
Um desrespeito a população

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0