Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

04/11/2024 às 22:24

ID: 201240369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só uma reclamação, toda segunda feira ônibus da linha *******- Distrito Empresarial que sairia do Terminal rodoviário as 19:30 , simplesmente não passa, os trabalhadores que precisam desse ônibus tem que esperar mais de uma hora pra pegar o próximo e chegar atrasado no serviço

Compartilhe