Ônibus não passa

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/11/2024 às 22:24
ID: 201240369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó uma reclamação, toda segunda feira ônibus da linha *******- Distrito Empresarial que sairia do Terminal rodoviário as 19:30 , simplesmente não passa, os trabalhadores que precisam desse ônibus tem que esperar mais de uma hora pra pegar o próximo e chegar atrasado no serviço