Retirada indevida de saldo do vale-transporte e problemas no cartão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

04/11/2025 às 14:16

ID: 231018489

Assunto: Reclamação sobre retirada indevida de saldo do vale-transporte e problemas no cartão

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a empresa Ritmo de Ribeirão Preto. Foi retirado do meu vale-transporte o valor de R$ 250,00 sem qualquer aviso prévio ou justificativa. Ressalto que esse valor foi colocado com o meu próprio dinheiro, e não recebi nenhum comunicado informando que haveria qualquer tipo de desconto ou bloqueio.

Além disso, o cartão está apresentando problemas para passar nos ônibus, e mesmo após diversas tentativas de resolver a situação, a empresa não oferece nenhuma solução efetiva.

Dessa forma, exijo a devolução imediata dos R$ 250,00 retirados indevidamente e a regularização do meu cartão, para que eu possa utilizá-lo normalmente no transporte público.

Aguardo uma resposta e providências urgentes.

Nome: *****
CPF: *****

Compartilhe