Saldo do cartão de ônibus expirado indevidamente

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
20/06/2025 às 09:50
ID: 220103827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de abrir uma reclamação na empresa de ônibus traserp , eu estou sempre atualizando meu cartão , a última vez que fiz atualização meu saldo estava zerado, sendo que mesma fiz uma recarga e ñ utilizei, uma falta de respeito pois eu fiz a recarga com meu dinheiro e por falta de uso inspira ñ existe isso eu estava fazendo a atualização do cartão todo ano com qual direito a empresa some com meu dinheiro em saldo do cartão. Quero meu valor devolvido no meu cartão independente de usar dentro de 2 meu ou ñ o cartão é meu o saldo é mei eu coloquei pra utilizar qmd eu quiser a atualização do cartão faço todo ano.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 23:46
A Empresa Ispirou o saldo do meu cartão sendo q eu atualizo o cartão todo Ano o valor em dinheiro q estava depositado no ******* era o dinheiro por direito meu eu fiz a recarga do saldo e do Nada some do cartão. Isso é desrespeito com cidadão .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0