Saldo do cartão de ônibus expirado indevidamente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/06/2025 às 09:50

ID: 220103827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de abrir uma reclamação na empresa de ônibus traserp , eu estou sempre atualizando meu cartão , a última vez que fiz atualização meu saldo estava zerado, sendo que mesma fiz uma recarga e ñ utilizei, uma falta de respeito pois eu fiz a recarga com meu dinheiro e por falta de uso inspira ñ existe isso eu estava fazendo a atualização do cartão todo ano com qual direito a empresa some com meu dinheiro em saldo do cartão. Quero meu valor devolvido no meu cartão independente de usar dentro de 2 meu ou ñ o cartão é meu o saldo é mei eu coloquei pra utilizar qmd eu quiser a atualização do cartão faço todo ano.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2025 às 23:46

A Empresa Ispirou o saldo do meu cartão sendo q eu atualizo o cartão todo Ano o valor em dinheiro q estava depositado no ******* era o dinheiro por direito meu eu fiz a recarga do saldo e do Nada some do cartão. Isso é desrespeito com cidadão .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0